El Popoloco
- Report inappropriate comments
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
D.MrDino
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Guilherme Ferreira Eleuthério
- Report inappropriate comments
Apesar que eu achar um absurdo o valor que paguei neste jogo, tenho que admitir que a EA depois de tantos anos, coisa de 1 década praticamente, proporcionou mudanças extremamente perceptíveis em gameplay. Está um abismo de diferença na gameplay em relação a edição anterior. Jogar offline está muito bacana, a IA está mais inteligente, os goleiros pararam de ser amebas debaixo da trave. Em relação ao Online aí a coisa muda, correria de sempre, porém achei que ao menos no modo temporadas está mais cadenciado (não que seja grande coisa). A melhor decisão que a EA tomou foi separar os modos de jogabilidade (offline e multiplayer), virou outro jogo, outra pegada. Então, quando esse camarada aqui estiver em promoção vale a pena pegar. Mas, se você é uma pessoa com ansiedade e o dinheiro que esse jogo aqui custa não vai te fazer falta pegue logo e mate a sua vontade. Acho que vai valer a pena, só espero que a EA não estrague essa gameplay do offline conforme as atualizações, porque por mim ela faz o que quiser no multiplayer eu quase não jogo online mesmo kkkk
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kim
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.